install
   
Teresa Palmer estrelará filme de diretor da série Mad Men

O drama indie “Cut Bank” contratou seus atores principais. Teresa Palmer (“Eu Sou o Número Quatro”), Armie Hammer (“Espelho, Espelho Meu”), Ben Kingsley (“A Invenção de Hugo Cabret”), John Malkovich (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”) e Michael Sheen (“Meia-Noite em Paris”) compõem o elenco estelar do filme, que marca a estreia no cinema do diretor de séries Matt Shakman, responsável por diversos episódios de “Mad Men”, “Psych”, “Brothers and Sisters” e “House”

Situada na cidadezinha do título, localizada em Montana, a trama acompanha a história de um mecânico de carros e ex-jogador de futebol, que planeja sair da pacada cidade em que mora, onde nada acontece.

O roteiro de Robert Patino estava na Black List de 2009, lista com os melhores roteiros de Hollywood ainda não produzidos. O diretor Edward Zwick (“Amor e Outras Drogas”) é um dos produtores.

A Entertainment One adquiriu os direitos de distribuição internacional e pretende buscar mais investidores para o projeto no Festival de Cannes. O início das filmagens está previsto para o outono americano (entre setembro e novembro).